quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

De volta ao começo


Tenho pensado no tempo que vivemos como se ele se escoasse em ciclos, como acreditavam os povos antigos como os Druidas e os Maias. Em minha vida um grande ciclo está se fechando, com suas perdas e ganhos ele tem mais ou menos 10 anos. Neste período perdi todos os meus avós, pessoas muito amadas que me ajudaram a formar meu caráter e a saber que tipo de pessoa quero ser. Recomecei meus estudos, terminei o ensino médio,prestei vetibular,tive mais dois filhos, um deles no primeiro período da faculdade, quase enlouqueci, mas deu tudo certo, ele não me atrapalhou em nada. Estou terminando os estudos, me preparando para o mestrado e minha filha mais velha entrou em um colégio federal tradicional e de excelência, o Pedro II(quem mora no Rio de Janeiro sabe do que estou falando). Meu bebê de dois anos está na escola, me dando mais tempo para cuidar de mim e de minha carreira. São tantas mudanças, tantas expectativas que resolvi inicar um espaço onde eu possa dividir estas experiências com outras pessoas, partilhar idéias e pensamentos, belas imagens e bons momentos.
Vou começar com as imagens que são, para mim as mais belas em todo o universo... Meus filhotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário