sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexo para mulheres


Adoro a série Sex and the city por muitos motivos. Me identifico com a independência financeira, sexual e fashion destas mulheres, embora eu saiba que elas funcionam muito bem na tela, mas na vida real as questões se complicam. Pessoalmente não tive em minha vida oportunidade de ter as mesmas experiências, já que vivo com meu marido há 16 anos e era virgem quando começamos a namorar(éramos amigos de infância), mas não condeno e até incentivo que as mulheres possam ter o direito de viver e namorar muito antes do casamento, que possam errar e acertar de acordo com sua vontade e entrar em uma relação mais seguras e maduras. Não me entendam mal, sou feliz com meu marido, mas isso não me impede de pensar como seria minha vida se eu tivesse feito outras escolhas e refletir no tipo de vida que eu gostaria que minhas filhas vivessem. A amizade que existe entre elas também me inspira e me faz querer ter sempre por perto alguém do mesmo sexo que vai entender quando eu choro por causa dos filmes de casamento como Noivas em Guerra ou o Pai da Noiva, ou quando eu coloco uma roupa que a princípio está legal, mas que eu insisto em trocar por um defeito que só eu vejo. Ás vezes penso que só as mulheres entendem a alma feminina. Como não posso viver as mesmas experiências que estas mulheres da ficção vou assistindo o seriado e sonhando que um dia minhas filhas serão mais livres que muitas mulheres de minha geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário